Como ser aprovado nos principais concursos militares!

Olá, tudo bem? Aqui é o prof. André Barbosa do Curso Seleção, agora Seleção Educacional. É um prazer falar com você neste momento. Provavelmente você está buscando informações sobre como acelerar a sua preparação para os concursos militares do Exército, Marinha ou Aeronáutica.

Eu tenho uma ótima notícia! Eu sei exatamente aquilo quer você precisa fazer para ser aprovado nestes concursos. Hoje em dia, mais de 90% de todos os candidatos serão reprovados nos próximos concursos. Alguns alunos já reprovaram mais de 2x em vários concursos.

O pior é que a maioria destes alunos nem sabem por que foram reprovados.

Desta forma, resolvi, além dos nossos canais no youtube, instragram, vimeo, facebook e twitter, criar um blog com informações valiosas sobre aceleração educacional, dicas, orientações, materiais e  simulados totalmente grátis e acessíveis aqui em nosso blog.

Mas antes eu gostaria de saber , você realmente quer ser aprovado nestes concursos militares? Se você quer saber o porquê a maioria dos alunos são reprovados e ,principalmente, se você está disposto a mudar completamente a sua vida para conquistar uma vaga nestas escolas e academias militares este é o caminho certo.

Nos últimos anos eu tenho conversado com milhares de alunos que não tem conseguido passar nestes concursos e quase que todos tem revelado que os concursos estão quase que inacessíveis para alunos normais.

Parece-me que é bem comum para muitos alunos se depararem com esta sensação de não conseguir resolver nem 50% da prova. Isto realmente é muito frustrante e desanimador.

Mas fique tranquilo! Neste artigo eu vou revelar os 3 elementos importantes para qualquer aluno que queira ser aprovado nos concursos mais difíceis do Brasil que, neste caso, são os concursos militares.

Então anote aí e vamos que vamos…

Os 3 elementos essenciais para ser aprovado em um concurso militar são:

1- Material Didático.
2- Metodologia.
3 Motivação.

Nestes mais de 25 anos que tenho me dedicado na preparação de alunos aos mais concorridos concursos militares do Brasil, tenho percebido que começar uma preparação para estes concursos sem material didático é a mesma coisa de querer fazer um churrasco sem fogo.

Ter um material didático de alto performance é fundamental para os resultados nestes concursos. Sem um bom material didático você não conseguirá atingir os níveis de excelência exigido pelos concursos para serem aprovados.

Sem material, as chances de aprovação reduzem drasticamente.

O segundo elemento é o da metodologia. Saber estudar é algo fundamental para um bom resultado nestas provas exigentes dos concursos militares.

Muitos alunos não conseguem bons resultados, pois não sabem onde estudar, como estudar e principalmente o que estudar.

Não ter uma metodologia de estudos é equivalente a comprar uma Ferrari sem saber dirigir um carro.

Sem uma boa metodologia de estudos, suas possibilidades de aprovação também serão reduzidas.

E para terminar, vamos falar do motivo da ação. O que te motiva para passar no concurso que você quer passar. O que faria você estudar todos os dias? O que faria você não desistir dos seus sonhos?

Motivação é um elemento importantíssimo na jornada de aprovação nestes concursos.

Se você ainda não reconheceu o motivo da sua ação, eu sugiro que descubra o mais rápido possível a motivação correta para superar os limites e conquistar a tão sonhada vaga em uma destas escolas e academias militares do Brasil

Se você gostou, compartilhe este post em suas redes sociais!

Um abraço…

Prof. André Barbosa